Eu vou consegui!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

2° dia

Olha só, ontem foi mais tranquilo, não comi doces novamente, estou muito orgulhosa de mim! Eu quero mudar e ser feliz, ter vida social, rir...nossa quanto tempo não sorrio gostoso, com vontade!
A pergunta é porque deixei isso acontecer comigo? Eu só perdi com isso!
Mas não adianta chorar pelo leite derramado, agora é correr atrás do prejuizo e sei que com a ajuda de vcs eu conseguirei, porque toda vez que me bater a tristeza, e eu querer devorar tudo o que tem pela frente irei aqui no cantinho e conseguirei desabafar e ver que tenho um objetivo a ser alcançado.
E este é o ano da mudança, e voltarei a ser feliz...
Preciso fazer algumas compras para casa, adaptar a minha geladeira e minha dispensa!
Engraçado que ontem meu namorado dormiu em casa, e advinha ele chegou dizendo que estava com fome rs, e é bem enjoado para comer, só gosta de coisas engordativas, e eu era a primeira a cozinhar alguma coisa bem calorica para jantarmos...resumindo ele foi comer na padaria e eu fiquei na fruta. Que vitória!
Agora será assim, primeiro eu e depois os outros, por mais que eu ame, preciso amar eu primeiro!
E irei conversar com ele e dizer que apartir de agora o melhor a ser feito é ele se adaptar ao cardapio de casa ou simplesmente ele irá comer fora!

Ontem foi somente o 2° dia, mas é o início da minha vitória! E logo serei exemplo, para muitos que estão como estou hoje!

Ano da mudança, do meu bem estar, da minha vitória!

2 comentários:

  1. Nossa!!!amei sua animaçãoO...vc ta certa,nunk desista,vc já é vencedora,só por estar akie dando esse 1° passoO...é isso ae,viva um dia de cada vez,cada dia é uma vitória,só agente q faz RA sabe disso,o quando é difícil,mais pode acreditar,não é impossível...Acredite em vc!!! E quanto ao seu namorado,ele acostumar!!rsrs...é bom que ele fica mais saudável tbm!!!rsrs
    Tamo junto nega!nunk se sinta só...vamos conseguir nossa vitória!!bjus...

    ResponderExcluir
  2. Ola minha querida estou junto com vc nessa luta pois ACREDITO que com pessoas ao lado que nos deem força o fardo se torna mais leve bjs

    ResponderExcluir