Eu vou consegui!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

5° dia

Estou me superando a cada dia, e ontem foi mais um dia de vitória! Nossa estou muito feliz, comecei a tomar o chá mate, pois o globo reporter mostrou o beneficio dele, e associei o util ao agradavel porque adoro, ontem também comprei a CHIA, mas ainda não comecei a administrar no meu dia a dia, provavelmente eu comecei hoje na janta!
Então ontem foi mais um dia de vitória, ah e estou com meu ego ótimo, comprei um pacote de estética pelo grupo de compras coletivas e estou fazendo, nossa é muito bom termos 30 minutos do dia para cuidarmos da gente mesmo, pois no dia a dia só pensamos em cuidar dos outros e esquecemos de nós mesmos...
Acho que é isso.
A noite visito os cantinhos de vcs!!! Estou adorando este mundo aqui!

Beijos

Um comentário:

  1. Oi Amiga! Fico feliz em encontrar novas amigas com o mesmo obejtivo: emagrecer de forma saudável! Estamos juntas! Por curiosidade: qual sua altura??? Beijinhos

    ResponderExcluir