Eu vou consegui!

segunda-feira, 5 de março de 2012

10° e 11° dia

Final de semana acabei comendo um pouco além da conta, mas é impossivel manter firme né?
Mas não jaquei, somente me dei o prazer de comer um nhoque de mandioca ao molho de camarão, pipoca e pudim ....tava maravilhoso.
Mas hoje já voltei ao RA certinho!

Hoje não estou nos meus melhores dias, muita coisa me chateando, mas faz parte da vida.
Preciso tomar algumas decisões que está bem dificil fazer, mas acho que não terei como fugir, terei que enfrentar!

Um comentário:

  1. Oi amiga....

    Ahh eu tb to cheia de coisas que estão me chateando sabia.. mas com isso é muito mais difícil ficar na R.A. Mas como eu penso.. se eu ficar chateada e ainda mais chateada com meu corpo é pior ainda né?

    Entãooo.. voltemos a R.A.... rsrs

    Parabéns por ficar firme no fds! Pq eu jaquei!

    Beijinhos

    ResponderExcluir