Eu vou consegui!

quarta-feira, 7 de março de 2012

12° dia e 13° dia

Olá, andei um pouquinho sumida mas foi devido a correria, não consegui vir ontem postar, mas hoje estou aqui para contar como foi minha segunda e terça feira.
Consegui me manter, mas não vou mentir, bateu uma fome a noite, mas consegui resistir mesmo com o estomago roncando, só que ao invés de 1 copo de leite, hahaha, tomei 2.
Mas enfim continuo seguindo, estou com muitas coisas pendentes para resolver, então ainda não consegui me matricular em uma academia.
Provavelmente não conseguirei no mês de março, até eu consegui colocar meu trabalho de conclusão de curso em ordem da minha pós, e a semana que vem vou fazer coletas e ainda vou ter que conciliar com o trabalho, então já estou vendo o quanto vai ser corrido! Aff, já fico nervosa antes de acontecer!
Mas minha meta para o próximo mês com certeza é atividade física!


Ando ansiosa, estou tendo que me segurar para não pesar....pois estipulei pesar somente as sextas feiras, pq sei como ficarei se não ver resultados, e como das tantas vezes que comecei a fazer a RA, largava assim que pesava e não via resultados, ai descontava na comida e desta forma fui crescendo e crescendo...meu Deus como fui tola, e me pergunto todos os dias porque deixei chegar neste peso, neste corpo?
Melhor nem pensar pois pra mim isso é muito fracasso!

Mas posso dizer que 12° dia e 13° dia foram de vitória, pois a 13 dias atrás hahaha estarei comendo como uma porca!
Enfim vamos a luta pois sei que a jornada não será pequena, e já alcancei os 13 dias de RA.


Um grande beijo!

Um comentário:

  1. Isso aiii...

    Estou te acompanhando...

    Parabéns por ficar firme! Não desista!

    Vamos conseguir alcançar nossas metas!

    Tenha certeza disso!

    Beijos

    ResponderExcluir