Eu vou consegui!

sexta-feira, 30 de março de 2012

36° dia

A ansiedade anda rondando, minha RA está tudo ok, estou fazendo 30 min de esteira alterando trote com caminhada, mas uma ansiedade tremenda em me pesar, querendo eliminar o peso do dia para noite, imaginando eu magra em pouco tempo. E isso não pode acontecer!
Pois sei que isso não é real, preciso educar minha mente!
Levei anos para chegar aonde cheguei, quantas e quantas calorias ingeridas, e elas não vão sumir da noite para o dia.
Lógico que gostaria que isso acontecesse, que como um tocar de varinha mágica, eu ficasse magra e linda novamente.
Mas não é a realidade!
Todos precisamos de metas a curto prazo e a longo prazo, mas tem que ser uma meta que podemos alcançar....

Enfim tracei uma meta para 1° de abril que acredito não conseguirei alcançar...
Mas o importante é que emagreci, e isso é muito gratificante, pois se não tivesse iniciado a RA, com certeza estaria mais gorda e mais dificil iria ser para voltar ao peso ideal.

Estou triste por estes pesamentos em querer tudo para ontem, e ao mesmo tempo feliz por estar a 36 dias em RA.

EU VOU CONSEGUIR, independente do tempo que precisarei para alcançar!

Um comentário: