Eu vou consegui!

quinta-feira, 22 de março de 2012

28° dia

Foi tranquilo, mas estou um pouco desanimada, eu queria e quero resultados rápidos por mais que tenho consciência, que o melhor emagrecimento é aos poucos!
Estava pensando, coloquei uma meta para este mÊs que acredito que não vou conseguir alcançar...
Mas vamos ver ainda tenho mais uma semana pela frente!
Como gostaria de voltar a usar jeans, pq eu só uso leg e calça de moleton...aff não aguento mais.
O meu aniversário está chegando, e queria tanto me dar de presente uma, mas não consigo imaginar indo na loja e pedindo sei lá qual o número para experimentar...melhor não pq a minha ultima experiencia foi um desastre...não comprei e ainda chorei por mais de uma semana e me joguei na comida.
Então melhor fazer isso somente quando tiver mais magra...
Eu me pergunto todo dia como eu consegui deixar isso acontecer comigo??? Chegar neste peso, nesta situação, tudo por causa de comida, aff...a vida não se resume só nisso, deixei tanta coisa para trás, quero ser a Fernanda de antes, ser feliz novamente, me sentir bem...
Será que este dia vai demorar? Será que vou conseguir? Será e será...

Nenhum comentário:

Postar um comentário