Eu vou consegui!

sexta-feira, 2 de março de 2012

8° dia

Mais um dia de vitória!!! Consegui me segurar e manter minha reducação alimentar, nem estou acreditando!
Ontem tomei o café de rainha e almocei como uma princesa, e a jantar foi como um mendingo.
Posso afirmar que meu maior sonho hoje é ficar magra novamente. Ser gorda é terrivel para tudo, roupas, convivio social...existe muito preconceito, o mundo de hoje é para as magras, pois se formos comprar roupas nunca achamos tamanhos maiores...
Mas sei que isso fará parte do meu passado, e será só mais uma experiência de vida!

Mas o que ainda falta na minha vida é a atividade física,
As academias próximas a minha casa estão muito caras, um absurdo, e como quero escrever eu e meu filho, tá dificil.
Mas darei um jeito, porque em primeiro lugar tem que ficar a saúde!

Beijos e uma ótima sexta-feira!

Um comentário:

  1. Oi Nanda! Acho que a primeira semana é sempre a mais díficil, depois que conseguimos superá-la a RA passa a ser um hábito. Agora é só controlar tudo! Respondendo sua pergunta: meu peso tem variado entre 68 e 70 kilos, mas para 1,63m é muito. Beijinhos e bom findi!

    ResponderExcluir