Eu vou consegui!

quinta-feira, 15 de março de 2012

21° dia

Foi tranquilo, consegui me manter na RA.
continuo ansiosa, e louca para pesar ( me segurando para fazer isso somente na sexta feira)
Hoje estava pensando faltam somente 35 dias para o meu aniversário eu queria muito ter saido da casa dos 80, mas acho que não vou conseguir...só se passar fome e nem assim!
Desde que engordei desta forma, eu tenho vergonha de voltar para minha cidade natal e todos me chamarem de gorda sabe, e com isso pouco vou visitar minha mamãe, ela que sempre vem me visitar...
Bom vamos continuar na luta, beijos!

Um comentário:

  1. Nossa, nosso caso é bem parecido né...
    Bom, eu estou trabalhando muuuuito isso na minha mente sabe.. Tentando parar de me ver com preconceito. Não podemos deixar de sair, deixar de viver os momentos bons da vida por conta do peso. Não deixe de ir ver sua mãe por isso, o tempo passa, e mais tarde poderá se arrepender. Deixou de viver dias que poderiam ser tão felizes.
    Nós, gordas ou magras somos a mesmo pessoa.
    Só muda a casca, a essencia é a mesma.
    Pensa nisso flor, e naõ deixe sua vida passar só por causa de peso... Enquanto agente não chega no nosso peso desejado, vamos curtindo os nossos dias...
    Beijinhos to te seguindo ^^

    ResponderExcluir